terça-feira, 3 de agosto de 2010

Discurso de Agradecimento

Dia 4 de dezembro pude finalmente realizar o sonho de terminar a faculdade. Apesar de enfrentar diversas barreiras como as dificuldades geradas pela distrofia muscular, alguns problemas relacionados ao transporte, a falta de acessibilidade para deficientes físicos em certos lugares, alguns momentos de desânimo e desesperança e alguns preconceitos pude realizar essa conquista. Mas para isso tive que contar com o apoio de muitas pessoas. Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, em especial a minha mãe Ayaka por ter me dado todo suporte necessário para a realização dessa conquista, sem ela isso não se concretizaria. Aliás, ela mereceria receber um diploma, pois sempre me acompanhou diariamente nesses quatro anos, chegando até a abdicar de uma parte de sua vida em favor desse meu sonho. E por fim gostaria de passar uma mensagem a todos: que ainda são muitas as barreiras encontradas na sociedade para que um deficiente físico realize seus sonhos, mas que com perseverança e com a ajuda e o apoio de todos eles podem se realizar. Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário